CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Trilogia 2011

 
Em 2011, de volta a minha cidade natal, busquei me dedicar mais à pintura fugurativa e a técnica de óleo sobre tela, frequentando as aulas de Lúcia Dantès, no Centro de Referência da Educação. Lá surgiram além da nossa amizade, muitas conversas embrionárias de outros momentos pictóricos, digamos assim... e também as três telas que compõe essa trilogia...
 
 
 
 
 "Liberdade"
Tela pintada a pedido de meu pai ilustrando sua paixão pelos cavalos





"Igualdade na Diversidade"
Releitura do selo comemorativo do bicentenário de Theophilo Ottoni, fundador da cidade de Teófilo Otoni
 
 
 
 
"Fraternidade"
Tela onde remonto uma natureza morta com alguns elementos como o vinho de Dionísio, o molhinho de coentro das minhas avós, uma abobora, uma jarra com água e romãs, simbolizando partilha e prosperidade. Ofertada a minha mãe.